Voltar ao





PÁGINAS OFICIAIS
Grachi: A Vida É Maravilhosamente Mágica!

14 de jun. de 2012

Não perca HOJE o ÚLTIMO CAPÍTULO da primeira temporada de GRACHI NA NICK!


Hoje, às 7 da noite vai ao ar na Nick Brasil o último episódio da primeira temporada de Grachi. Será que o Daniel ficará com Grachi ou Matilda? E,amanhã para preencher o horário da série no canal, será transmitido o especial "Grachi Kanay", que será transmitido no mesmo horário, 19:00. E tem mais! Dia 21 de junho, Quinta-Feira, tem o especial "Matilda - Quero Meus 16", que também será transmitido às 19:00 e que poderá ser vendido como formato de DVD. E, a Nickelodeon do Brasil divulgou que a segunda temporada da telenovela pode estrear por volta do final de Agosto, e ontem, o NickNews confirmou a terceira temporada de Grachi. (Para ler mais sobre isto, clique aqui.)
Grachi, Uma Vida de Pura Magia, só na Nickelodeon!

2 comentários:

  1. Aiii! To tão ansiosa!!! Pena que não consegui ver a série desde o inicio! Consegui ver hj o primeiro episódio, mas o segundo, terceiro em diante não.
    :(
    mas eu to vendo a série as alguns dias e já to amando! Imagina com a Gabriela de Faria... AAIII! ISA TK+ e ISA TKM!!! To muito ansiosa!!! E feliz...!!! :) to louca para ver o último episódio da temporada hj a 18:00...!!! Ebaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus na nick HD que vai ser transmitido o ulimo capitulo E COMO ISSO IA ACONTECER NA NICK NORMAL SE A 2 TEMPORADA ESTREIA EM AGOSTO ELES NÃO IRIAM CONSEGUIR FILMAR TÃO RAPIDO

    ResponderExcluir